Seminário

Objetivo

» Oferecer idéias e conceitos que ajudem no entendimento correto da situação atual e permitam decisões visando um melhor resultado econômico da atividade;

» Oferecer consultoria para o planejamento de curto e médio prazos.

» Oferecer treinamento para aqueles que estão iniciando no setor e que vão em busca de um conhecimento técnico especifico.

O que o Seminário pode oferecer de forma competitiva:

» Análises e recomendações técnicas que sejam isentas e úteis para todos os elos da cadeia produtiva;

» Banco de dados organizado para o planejamento econômico-financeiro da safra;

» Fundamentos de curto, médio e longo prazos, construídos a partir de opiniões de especialistas e instituições de reputação global;

» Debate entre os participantes visando acrescentar pontos de vista complementares;

» Networking com profissionais que decidem;

» Oportunidade para os profissionais que estão iniciando no setor adquirir conhecimento técnico e fundamentos na área sucroenergética. Além disso, a possibilidade de interagir com profissionais de larga experiência no setor é relevante para ampliar a capacidade de análises tecnico-econômicas.

» Avaliação de incertezas e riscos que envolvem o setor.

A quem interessa o Seminário:

O Seminário é indicado para todos os envolvidos na cadeia produtiva sucroalcooleira, sejam eles produtores de cana, açúcar e etanol, tradings, corretores de mercados físico e futuros de açúcar e etanol, indústria química, distribuidores de combustíveis, indústria de alimentos e bebidas, bancos e atacadistas.